Juntou-se o génio inventivo à mescla de experiências-vivências de três individualidades, cada uma com a sua especificidade (produção, imagem e som). Tendo o conjunto superado a soma das partes, alcançaram uma resposta à altura da sua ambição: a produção de pequenos documentários visando a cidade de Braga, de onde são naturais, o resultado foi do agrado de todos. Desde aí, este trio continua a fazer aquilo de que mais gosta! Procura agarrar os novos desafios que surgem no seu caminho, com verdadeiro entusiasmo.

Henrique Rocha

Mestre em Cinema-Realização pela Universidade da Beira Interior. Colabora até ao momento com a MediaLuso como repórter de imagem e editor, em Portugal e em países como: Austrália, Arábia Saudita, Brasil, Chile, França, Rússia, Ucrânia, Inglaterra…
Mas o que mais gosta de fazer são videoclips, minis e grandes documentários, vídeos institucionais…pois é aí que coloca em prática tudo o que aprendeu além de dar asas à sua imaginação como realizador. O seu gosto pela música é uma presença no seu dia-a-dia, adora pipocas e detesta pimentos!

henrique@oldtimervisuals.com
+351 96 38 68 150
YouTubeVimeo

Orlanda Fidalgo

A área comercial e o contacto com o público, desde cedo esteve presente na sua vida. Colaborou durante cinco anos na produção de projectos culturais no Estaleiro Velha-a-Branca, que foi a sua grande escola nesta área que lhe era totalmente desconhecida…desde aí, juntou-se aos outros dois e dedicou-se à produção de documentários, mini-documentários e institucionais de vídeo, assim como à gestão de conteúdos dos mesmos. É assessora de comunicação de uma entidade religiosa, de grande renome no Minho e gosta do que por lá faz. Sempre muito activa, “Maria Faísca”, como lhe chama a sua irmã mais velha, está em constante rebuliço a idealizar o próximo projecto.

orlanda@oldtimervisuals.com
+351 91 49 35 001

Bug Studio

Por lá passam grandes nomes da música portuguesa! Desenvolve há cerca de 12 anos vários trabalhos na área da produção musical, contando já com inúmeros álbuns gravados. Associa-se agora a OldTimer na produção audiovisual, explorando assim novos horizontes, desde a captação de som, à produção de música original.

bugstudios@oldtimervisuals.com